Página Inicial > Arte e Cultura > 35ª “Feira da Vila”

35ª “Feira da Vila”

Oi meninas,

Está chegando mais uma edição da mais tradicional feira de rua de São Paulo. Agosto é mês de Feira da Vila Madalena que, em 2012, completa 35 anos com muita alegria e cor.

Com o tema “O caos da alegria”, no dia 26 de agosto, a partir das 9h, as ruas Fradique Coutinho, Wisard, Fidalga e Mourato Coelho abrem espaço para mais de 500 expositores,  que chegam trazendo os frutos de muitos dias e noites de trabalho.

São peças em vidro, cerâmica, papel, tecido, couro, madeira, gesso e muito mais, produzidas com muita dedicação e profissionalismo, por artesãos paulistas e de outras diversas cidades brasileiras.

Durante todo o domingo, diversas atividades musicais e culturais acontecerão simultaneamente em vários palcos. O visitante pode contar com um passeio muito original onde famílias, crianças, casais, músicos, esportistas e artistas circulam animadamente entre esculturas, pinturas, mosaicos, decoração, moda e brinquedos. Além das tradicionais tendas de alimentação com quitutes típicos de uma boa feira de rua: pastel, acarajé, yakissoba, tempurá, doces diversos e uma surpresa muito aguardada: as deliciosas iguarias da culinária paraense.

Devem acontecer ainda atividades em áreas temáticas como o Espaço Mamãe, para apoio à amamentação e troca dos bebês, a Rua dos Esportes, o Espaço Esotérico, Rua do Grafiti, Rua das Crianças, entre outros.

Além de um gostoso passeio ao ar livre, é uma ótima opção de acesso à cultura e informação.

Programe-se!

26 de agosto – das 9h às 18h – Grátis
Informações: Centro Cultural Vila Madalena
R. Fradique Coutinho, 1395 casa 1  –  (11) 3813-2954
contato@centroculturalvilamadalena.com.br

fonte: Vilamundo.org

Categories: Arte e Cultura Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.