Página Inicial > News > Para uma pele mais uniforme: Lancôme Dreamtone

Para uma pele mais uniforme: Lancôme Dreamtone

Oie!

O Blog está passando por algumas mudanças e pode ser que fique indisponível em alguns momentos ok?! Mas as mudanças serão para melhor, aguardem!

Enquanto isso vamos às novidades, eba! Lançamento dos bons da Lancôme, um produto que promete uniformizar o tom da pele, o Lancôme Dreamtone:
dream

dream1

 

A inovação está no fato da marca ter personalizado 3 tipos de seruns indicados cada um para uma cor de pele, levando em consideração os problemas mais comuns presentes em cada uma delas. A base de ácido hidroxifenoxi-propiônico, pro-xylane, Skinasensyl (composto patenteado antioxidante), extrato de micro algas, extrato de maitake e ácido salicílico, seus ingredientes agem tanto na epiderme quanto na derme, melhorando tanto manchas escuras causadas por depósitos de melanina, quanto vasos mais profundos que provocam as diferenças de cores no nosso rosto.

Assim existem 3 opções do Dreamtone:

Fair Skin – Para peles bem claras, como as com tendência a rosácea, sua ação principal é diminuir a vermelhidão do rosto e a aparência dos vasos.
Medium Skin – Para peles morenas claras, ajuda a clarear os tons amarelados proporcionando brilho.
Dark Skin – Para peles mais escuras, seu efeito é mais em depósitos de melanina, seja por manchas do sol ou hiperpigmentações residuais, como de acne por exemplo.

O serum tem partículas róseas e acobreadas, iluminadoras e refletivas, que logo após a aplicação, deixam a pele com aspecto mais radiante e saudável. O veículo é a base de silicones que proporcionam textura sedosa mas ao mesmo tempo mais aquosa, não pesando na pele. Caso haja necessidade, pode ser usado um hidratante leve antes da aplicação do produto.

Resultados em 4 semanas e 69% das mulheres que testaram notaram a diferença…animador hem?!

À venda no site da Lancôme nos EUA por U$98,00. Com esse dólar nas alturas fica forçado hem?! Uiii…

Fica a dica 😉

Categories: News Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.