Página Inicial > Eu testei, Maquiagem > Testei e reprovei: BB Cream Avon

Testei e reprovei: BB Cream Avon

Oi belas,

Perceberam que estou na fase do “eu testei” né? Adoro testar novos produtos e o último que experimentei foi o BB Cream da Avon, comprei pela revista da minha manicure por 20 e poucos reais na prom0ção, o preço cheio do produto é 36,90, mais caro que o da
L´oréal e o da Maybelline.

bb-cream-avon

Eu estava com uma boa expectativa com relação ao BB Cream da Avon, eu já tinha experimentado e aprovado o da L´oreal, então já tinha parâmetros para poder fazer comparações…resolvi tirar umas fotinhas comparando os dois produtos:

– Avon BB Cream, cor 2 Amendoa
– L´oréal CC Cream, cor Clara

bb2

Como vocês podem ver o da L´óreal é mais amarelado e um pouco mais escuro, o da Avon é perfeito para meu tom de pele.

bb1

Espalhando os produtos é possível ver a consistência, o da Avon é mais grossinho e pegajoso, o da L´oréal é mais fluído.bb3No quesito cobertura é possível notar que o da Avon deixou a pele mais branquinha e com brilho, já o da L´oréal deixou a pele com efeito mais bronzeado e mais sequinha (do jeito que eu gosto).

Minhas impressões:

Ele tem uma textura mais molhada e fica bem lustroso na pele quando é aplicado, diferente do BB Cream da L´oréal que é bem sequinho. Num dia de calor em poucas horas já sinto minha pele bem oleosa e pegajosa usando somente o BB cream da Avon, portanto pra mim não dá.

Após aplicação eu precisei passar bastante pó por cima para ver se conseguia tirar o brilho do produto, aí ficou bacana, mas depois de umas duas horas minha pele estava supeeeer oleosa, e por esse motivo não aconselho o produto para quem tem pele oleosa.

Fica a dica 😉

 

Categories: Eu testei, Maquiagem Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.