10% de desconto para pagamento via PIX

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

 

Caso queira trocar alguma peça o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso entre em contato conosco pelo what´sapp (11) 94735-2952, ou através do e-mail: contato@maisquebelas.com.br

Deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e o motivo para a troca.

Não aceitamos a troca de produtos sem a devida comunicação antecipada.

O prazo para trocar a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento. Não serão efetuadas trocas após esse prazo;
Os produtos para devolução não poderão ter indícios de uso;

O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com o Certificado de Garantia.

IMPORTANTE: No caso de troca, o frete é por conta do cliente .

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
 

Caso tenha se arrependido da compra e queira fazer a devolução, o prazo de desistência é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso entre em contato conosco pelo what´sapp (11) 94735-2952, ou através do e-mail: contato@maisquebelas.com.br

Deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem devolvidas.

Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

Os produtos para devolução não poderão ter indícios de uso;
O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com o Certificado de Garantia.

IMPORTANTE: No caso de devolução por arrependimento o valor do frete será por nossa conta.

O reembolso será feito integralmente pelo mesmo meio de pagamento usado no pedido.

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO

Caso o cliente constate defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até sete dias após o seu recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, trocar pelo mesmo produto (verificar disponibilidade em estoque) ou escolher outro produto em nosso estoque.

IMPORTANTE: No caso de defeito o frete será por nossa conta. 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.